Você julga ser possível sair do consultório do dentista com uma prótese dentária após poucas horas de fazer a primeira avaliação? Caso você considere que isso seja inviável, saiba que agora dá para sair com uma prótese dentária no mesmo dia, seja uma coroa em cerâmica ou uma faceta laminada.

Tal agilidade é possível graças à tecnologia CAD/CAM. Por meio desse equipamento o dentista realiza o preparo do dente a ser recuperado, e em seguida, captura a imagem por meio de um scanner. A partir desta imagem o dentista faz um projeto no computador, e uma fresadora se encarrega de esculpir e entregar a peça em cerâmica para ser colocada na boca do paciente.

Essa tecnologia permite realizar tratamentos protéticos em curto espaço de tempo. Evita-se várias consultas e não há mais a necessidade de moldagens enviadas a laboratórios. Além de tudo isso os índices de precisão e estética são formidáveis.

Conheça o CAD/CAM

– Agilidade
– Precisão
– Conforto

Em uma única consulta o paciente que necessita receber um dente de cerâmica, uma prótese fixa ou uma faceta pode por meio do sistema CAD/CAM, resolver seu problema de forma rápida, fazendo com que o tratamento odontológico seja mais eficiente e com menos transtornos.

A maneira mais segura e eficaz para descobrir se é necessário submeter-se à inclusão de próteses pelo sistema CAD/CAM é por meio de consulta com um especialista. Agende uma avaliação na Premium Implantes e Ortodontia, em Francisco Beltrão, e tire todas as suas dúvidas com nossa equipe de dentistas.